Força Tática do 2º BPM encontra vítima em cárcere privado após abordagem em Nova Venécia



Na última segunda-feira (06), militares da Força Tática do 2º Batalhão realizavam patrulhamento no bairro Rúbia, município de Nova Venécia, quando visualizam dois suspeitos ao lado um veículo estacionado na contra mão de direção.

Na iminência da abordagem, um deles evadiu-se tomando destino ignorado, o outro foi detido e, ao ser questionado sobre procedência do veículo, disse que o proprietário daquele automóvel era um “coroa” que estava em uma casa situada no bairro Altoé.

Imediatamente a equipe policial foi ao local indicado, onde além do proprietário do veículo, foi encontrada também uma mulher que estava aparentemente sob influência de drogas. O homem relatou que ao sair de um caixa eletrônico no último domingo, dois homens armados lhe renderam, o colocaram no bando de trás do veículo e sequentemente o levaram para a casa em que estava.

Durante as diligências foi encontrado na casa uma arma de fogo calibre 12. O homem detido durante a abordagem e a arma apreendida foram encaminhados para 17ª Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.






Postagem Anterior Próxima Postagem