Wesley era técnico agrícola e completaria 37 anos de idade justamente na segunda-feira (13), data em que foi encontrado morto.
Polícia no local onde o corpo de Wesley Alves de Souza Santana (à direita) foi encontrado Crédito: Montagem A Gazeta
Na tarde de segunda-feira (13) um homem, identificado como Wesley Alves de Souza Santana, foi encontrado morto dentro de casa com uma faca presa no pescoço no bairro São Roque, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, uma mulher, que não conseguia contato com a vítima desde a última sexta-feira (10), foi até a residência e viu o corpo caído no chão da cozinha.
A PM chegou até o local, encontrou a porta da casa aberta. Segundo a Polícia Civil, devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Quem tiver alguma informação pode ajudar pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, ou através do site disquedenuncia181.es.gov.br.
Da redação com informações de A Gazeta