Tia da vítima relatou que ouviu os gritos do sobrinho pedindo para não ser morto e tentou correr para ajudar, mas quando chegou criminoso já tinha fugido
Um homem foi brutalmente assassinado no quintal da casa da tia, no bairro Porto Belo, em Cariacica. Marcus Vinicius de Souza Mendes Gomes, de 35 anos, foi agredido a paulada e não resistiu aos ferimentos.
O rapaz trabalhava como ajudante de carga e descarga e seguia uma rotina semanal de viagens para a Bahia, onde trabalhava de segunda a quinta-feira.
Na madrugada desta segunda-feira (13), ele foi até a casa do tio para buscar pertences antes de seguir viagem. Marcus e o tio seguiram juntos para a Bahia.
A tia da vítima relatou que só ouviu os gritos do sobrinho pedindo para não ser morto. Quando correu para ver o que havia ocorrido, já o encontrou ferido. A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas Marcus não resistiu. Os socorristas constataram a morte ao chegarem ao local.
A família acredita que o crime possa ter sido um latrocínio, já que o celular da vítima foi levado, mas não descarta a possibilidade de emboscada, pois Marcus seguia a mesma rotina toda segunda-feira, no mesmo horário. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Vitória