Homem é preso por suspeita de estuprar sobrinha de 11 anos em matagal


Vítima disse ter sido estuprada por tio ao passar por exame de corpo de delito no IML, pois teria sido violentada antes por motorista de app


Um homem foi preso preventivamente, nessa quinta-feira (16/1), suspeito de estuprar a própria sobrinha quando a vítima tinha 11 anos.

Equipes das delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, cumpriram o mandado de prisão contra o investigado.

No último dia 6, a DPCA recebeu uma denúncia sobre o crime. A mãe da vítima registrou ocorrência para relatar que a filha dela havia sido abusada por um motorista de aplicativo.

Encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiás para passar por exames periciais, a vítima revelou espontaneamente que também era vítima de abuso sexual cometido pelo tio dela. A mãe da criança, então, complementou a denúncia registrada na DPCA.

A vítima descreveu que, em uma ocasião, o tio a levou para uma área de mata e a estuprou. Depois, ameaçou matar os pais da criança caso ela revelasse os abusos.

A menina também relatou aos investigadores que o tia continuava a tentar cometer violência sexual contra ela e outras crianças.

Com base na gravidade dos fatos e para proteger a integridade física e psicológica da vítima, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu um inquérito.

Após reunirem provas, inclusive depoimentos de testemunhas e o relato da vítima, os investigadores pediram à Justiça autorização para prender preventivamente o investigado. O mandado foi expedido pelo juízo da Comarca de Luziânia.

Fonte: Metrópoles



Postagem Anterior Próxima Postagem