Vizinhos contaram que o suspeito perseguiu o irmão pelo prédio, invadiu apartamentos e quebrou portas e janelas
Um homem foi espancado pelo próprio irmão e ficou pendurado no telhado de prédio para escapar das agressões, antes de ser resgatado. A vítima chegou a desmaiar e foi salva pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, em Vila Velha, na noite do último domingo (19).
Vizinhos do suspeito contaram que ele estava descontrolado, invadiu apartamentos e quebrou portas e janelas. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região para atender a ocorrência.
Após serem informados por vizinhos de que um homem estaria tentando matar o próprio irmão, os policiais foram até a casa e encontraram a vítima pendurada em um telhado do prédio de três andares.
A guarnição conseguiu conversar com a vítima, de 43 anos, que pedia socorro. Ele afirmou que o próprio irmão estava tentando matá-lo com uma faca e uma chave de fenda. Os policiais precisaram acionar o Corpo de Bombeiros para acessar o local onde o homem estava.
Uma ambulância do Samu também foi para ao prédio e um profissional começou a conversar com a vítima. De forma repentina, o homem parou de responder as equipes e o profissional do Samu entendeu que ele teria desmaiado.
Policiais tiveram que usar uma escada e quebrar telhados dos imóveis para chegar até a vítima. Segundo a PM, durante a tentativa de fuga, ele ficou preso em uma calha e a caixa d’água quebrou. Ele começou a se afogar com a água que estava vazando.
A vítima foi socorrida e atendia pelo Samu. As equipes constataram que ele teve cortes nas mãos e fraturou algumas costelas. O homem foi levado ao hospital. Apesar dos ferimentos, ele não corria risco de morrer.
Moradores do prédio contaram aos policiais que o suspeito, de 37 anos, perseguiu o irmão e quebrou várias portas e janelas de apartamentos vizinhos. A filha da vítima, uma jovem de 18 anos, contou que também tinha sido agredida pelo tio. Os policiais foram ao segundo andar do prédio e encontraram o suspeito. Ele negou todas as acusações.
Mesmo diante da negativa, os militares entenderam que havia materialidade dos fatos e o suspeito foi preso. Segundo o delegado, ele foi autuado em flagrante e levado para o presídio.
Fonte: Folha Vitória