Os guardas de Colatina utilizaram uma arma de choque para imobilizar o homem que ameaçou os agentes com um facão Crédito: Leitor / Montagem A Gazeta
Agentes da Guarda Civil Municipal de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, utilizaram uma arma de choque, conhecida como taser, para conter e imobilizar o motorista de um carro armado com um facão. O homem avançou contra os agentes para tentar impedir que o veículo fosse guinchado nesta quarta-feira (15), no Centro da cidade.
De acordo com a Guarda Municipal, os agentes atendiam uma ocorrência de um carro quebrado no Centro de Colatina, quando constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido. “O proprietário foi orientado a regularizar a situação, caso contrário, o automóvel seria removido para o pátio. Nesse momento, o condutor tentou fugir da abordagem e ameaçou os agentes com um facão”, informou a corporação.
A Guarda Civil relatou ainda que “o homem foi imobilizado pelos agentes” e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Silvio Avidos, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil. O facão utilizado foi apreendido e apresentado juntamente com o suspeito.
A Gazeta procurou a Polícia Civil sobre as providências tomadas na Delegacia Regional de Colatina. Quando houver posicionamento, a matéria será atualizada.
Fonte: A Gazeta