Motorista de aplicativo é sequestrado e criminosos batem com carro durante fuga


Vítima de 47 anos foi agredida e obrigada a fazer transferências bancárias por três homens dentro do próprio carro.

Um motorista de aplicativo de 47 anos foi sequestrado na manhã desta terça-feira (31) em Guarapari, Região Metropolitana de Vitória. Segundo a Polícia Militar, criminosos renderam a vítima, o agrediram e obrigaram o homem a fazer transferências por pix enquanto rodavam com ele dentro do carro pela cidade. Enquanto dirigiam, os suspeitos bateram em um ônibus por volta das 5h30 no Centro da cidade. Dois dos suspeitos foram detidos pela polícia e um terceiro fugiu.

Ainda segundo a PM, o motorista trabalhava de madrugada e parou para descansar em um posto de combustíveis. Nesse momento, ele foi rendido por quatro homens e três deles usaram o carro da vítima para sequestrá-lo.

A vítima foi no banco de trás e levou coronhadas na cabeça enquanto fazia as transferências. O quarto suspeito seguia o grupo em outro veículo.

Carro com a vítima e os criminosos ficou totalmente destruído após bater em ônibus em Guarapari, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Durante o trajeto o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um ônibus e em outro veículo que estava estacionado. O carro ficou com a frente totalmente destruída. Já o ônibus teve a traseira danificada.

O ônibus atingido era de turismo e tinha acabado de deixar turistas mineiros na cidade. O outro carro atingido também era de um turista mineiro.

O motorista conseguiu fugir e os outros dois suspeitos ficaram presos nas ferragens e precisaram ser resgatados. Um deles é menor de idade.

Os dois suspeitos e a vítima foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari e depois transferidos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Suspeitos bateram em ônibus durante sequestro de motorista de aplicativo em Guarapari, Espírito Santo. Dois suspeitos ficaram feridos e precisaram ser socorridos — Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre veículos. Quando as equipes chegaram ao local, viram que um carro bateu na traseira de um ônibus, o que gerou um princípio de incêndio, que foi contido por populares antes da chegada dos bombeiros.

Os militares realizaram o desencarceramento e atendimento a três vítimas do sexo masculino, que foram encaminhadas a uma unidade de saúde.

A Polícia Civil informou que somente após a ocorrência ser entregue na Delegacia e a finalização das oitivas, teremos mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante.

Carro de motorista de aplicativo ficou totalmente destruído após sequestro em Guarapari, Espírito Santo. — Foto: Reprodução



Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem