Mulher é espancada e morta em Marechal Floriano e namorado é suspeito


Damiana Aparecida dos Santos, de 50 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Soído de Baixo; homem de 42 anos, namorado da vítima, é suspeito do crime e não foi encontrado

Damiana Aparecida dos Santos, de 50 anos, foi morta pelo namorado em Marechal Floriano. (Arquivo pessoal)

Uma mulher de 50 anos, identificada como Damiana Aparecida dos Santos, foi espancada e morta de forma violenta dentro de casa no domingo (19), em Soído de Baixo, Marechal Floriano. A vítima foi encontrada por policiais, coberta por um lençol, em um dos quartos do sítio onde reside o namorado dela, um homem de 42 anos, suspeito de assassiná-la. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo advogado do próprio suspeito, que teria ligado para o profissional confessando o crime e "pedindo orientações".

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito não foi encontrado no local do crime. Damiana Aparecida dos Santos teve o óbito confirmado no local, sem possibilidade de socorro. A vítima, segundo o registro, estava com "múltiplas lesões" em decorrência do espancamento e "possíveis golpes de martelo", além de "sinais de conjunção canal".

A reportagem de A Gazeta procurou as polícias Militar e Civil para ter mais informações a respeito da ocorrência que vitimou Damiana Aparecida dos Santos. A reportagem questionou se foi encontrado, no local do crime, algum objeto usado na morte da mulher, e se o suspeito foi localizado. O texto será atualizado assim que houver retorno.

Fonte: A Gazeta




Postagem Anterior Próxima Postagem