Ireni Silva, de 73 anos, foi atropelada em Cariacica Sede, na manhã desta sexta-feira (10); motorista foi detida
Ireni da Silva morreu atropelada em Cariacica Sede nesta sexta-feira (10). (Acervo Pessoal )
Uma mulher, identificada como Ireni Silva, de 73 anos, morreu após ser atropelada na Rodovia Governador José Sette, em Cariacica Sede, na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, a vítima atravessava na faixa de pedestres quando a motorista, de 24 anos, a atropelou.
Ainda de acordo com a PM, não foram encontradas marcas de frenagem no local. A condutora do veículo fugiu após o acidente, porém acabou alcançada por populares na Rua José Cardoso, que era sem saída. Ela fez o teste do etilômetro que deu negativo. O veículo estava com o licenciamento atrasado e foi guinchado.
A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima foi encaminhado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Já a motorista do veículo foi conduzida à Delegacia Regional de Cariacica. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência está em andamento e somente após a conclusão das oitivas da ocorrência é que haverá informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante.
Fonte: A Gazeta