Imagens da câmera de segurança mostram a suspeita espalhando líquido inflamável e tentando atear fogo no corpo de uma lojista de Balneário Camboriú; Mulher tenta atear fogo também na loja
Imagens impressionantes de uma câmera de segurança flagraram o momento em que uma mulher tenta atear fogo no corpo de uma lojista na rua Corupá, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.
No vídeo, é possível ver a mulher com blusa laranja próximo a um galão, onde teria o líquido inflamável. Ela conversa com outra senhora, enquanto pega algo de dentro da blusa e gesticula para fora da loja.
Mulher tenta atear fogo no corpo de lojista e em comércio de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/ND |
A mulher então passa a mão no rosto e abre o galão, neste momento, outra mulher, de vestido, chega para conversar com ela. A suspeita então tampa o galão e o coloca em um canto no chão.
Ela segue conversando com a mulher de vestido e gesticula novamente para fora da loja, momento em que um homem entra em cena e deixa um saco preto de lixo cheio de objetos não identificados.
A mulher então volta a pegar o galão, o abre e começa a espalhar o líquido no chão da loja, roupas e manequins. Neste momento, as duas mulheres que interagiram com ela vão para cima dela, no intuito de impedir que ela continue com o atentado.
Uma briga generalizada começa neste momento, até que o grupo se dispersa e a mulher continua conversando com a outra de vestido, que gesticula para ela se afastar.
Novamente a mulher passa a espalhar o líquido pela loja, a moça de vestido chega a escorregar e cair no chão e a briga generalizada continua. Neste momento o vídeo encerra.
A Polícia Militar foi acionada até o local e conversou com a dona do brechó, que confirmou que uma mulher ateou álcool pelas roupas e depois jogou um cigarro aceso no intuito de causar um incêndio.
As pessoas conseguiram apagar o cigarro e a mulher saiu do local afirmando que voltaria à noite. A vítima disse que não sabe o nome da suspeita, mas ela mora na mesma rua. Ninguém foi presa.
Fonte: ND Mais