Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist vende empadas em rua do Méier — Foto: reprodução/ instagram e divulgação |
Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist, de 54 anos, usou as redes sociais para pedir a doação de um fogão. Desde o fim do ano passado, ela está vendendo empadas na Rua Dias da Cruz, próximo à casa onde vive no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio, e precisa do eletrodoméstico para cozinhar.
"Quem vai me abençoar com um fogão novo?", postou ela nos stories do Instagram.
Com dificuldades financeiras, ela também está sem televisão e máquina de lavar em casa e batalha para conseguir dinheiro e comprar uma nova.
Em agosto do ano passado, Regininha chegou a ficar dez dias internada para tratamento psiquiátrico. Ela passou pelo Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo, e depois foi transferida o CAPS II Clarice Lispector, no bairro do Encantado, ao ser diagnosticada com transtorno psicótico.
Regininha Poltergeist pede doação de fogão para vender empadas na rua — Foto: Instagram |
Bailarina com formação no Theatro Municipal do Rio, Regininha Poltergeist estudou balé clássico por mais de uma década e atuou como professora. Depois de participar de um concurso de beleza, acabou sendo catapultada para o mundo artístico.
O apelido que a fez famosa foi dado por Fausto Fawcett, que fazia um célebre show chamado "Básico Instinto", com outras loiras, como Marinara Costa e Katia Bronstein, sendo um dos maiores sucessos do início dos anos 1990. Com a repercussão, Regininha acabou estampando várias capas da revistas masculinas, incluindo a "Playboy".
Regininha Poltergeist vende empadas em rua do Méier — Foto: reprodução/ instagram |
Regininha Poltergeist — Foto: rep/ instagram |
Fonte: Extra