Padrasto de 17 anos vira suspeito por assassinar criança de 7


O adolescente foi apreendido, e as investigações apontam que José Felipe da Silva, conhecido como Zezinho, foi morto com golpes de arma branca.

José Felipe da Silva, de 7 anos, conhecido como Zezinho. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) identificou o padrasto de 17 anos como principal suspeito pelo assassinato de José Felipe da Silva, de 7 anos, conhecido como Zezinho, em Frei Miguelinho, no Agreste (PE). O adolescente foi apreendido, e as investigações apontam que o menino foi morto com golpes de arma branca.

Zezinho ficou desaparecido por cerca de 48 horas antes de seu corpo ser localizado em uma área de vegetação na zona rural, no último sábado (18). A mãe da criança, de 35 anos, também foi conduzida à delegacia de Surubim para prestar depoimento. Embora tenha sido liberada, a polícia ainda apura se ela tem envolvimento no crime.

As motivações e os detalhes do assassinato continuam sob investigação. Zezinho foi visto pela última vez na manhã da última quinta-feira (16), brincando próximo à sua residência por volta das 10h. Seu desaparecimento mobilizou os moradores de Frei Miguelinho, que organizaram buscas para encontrá-lo.

Após a tragédia, o prefeito Lindonaldo da Farinha (PSB) divulgou uma nota de pesar e anunciou o adiamento de uma festa no município.

“É com imenso pesar que recebo a notícia da tragédia que tirou a vida de José Felipe, uma criança inocente, vítima de atos cruéis e incompreensíveis. Neste momento de dor, me solidarizo com todos que amavam essa pequena alma. Que a Justiça seja feita e que Deus conforte os corações enlutados”, escreveu o prefeito.

Fonte: Terra




Postagem Anterior Próxima Postagem