A polícia foi chamada pela mãe do jovem. Quando os policiais chegaram, o homem confessou o crime e foi preso. O crime aconteceu no bairro Comdusa.
IML de Vitória — Foto: Viviane Machado/G1 |
Um homem de 35 anos foi morto com golpes de barra de ferro desferidas pelo padrasto, que tem 56 anos. O caso aconteceu na noite deste sábado (18), no bairro Comdusa, em Vitória. O padrasto confessou o crime.
A Polícia Militar informou que foi acionada à noite e, quando chegou no bairro, encontrou uma mulher relatando que seu marido estaria agredindo o filho dela. Os militares foram até a residência. Lá, encontraram o suspeito, de 56 anos, que confessou ter matado o jovem.
Aos policiais, o homem também contou que ele e a vítima discurtiram e o padrasto acabou agredindo o enteado com uma barra de ferro.
Os polciais também chamaram uma equipe do Samu para fazer atendimento à vítima. Médicos, no entanto, constataram a morte ainda no local. O jovem foi morto no chão de um quarto.
A barra de ferro foi encontrada e apreendida. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Fonte: G1