Damiana foi morta com golpes de martelo em Marechal Floriano. Corpo foi encontrado em sítio na localidade de Soído de Baixo
Foto: Arquivo Pessoal
O suspeito de matar a servidora municipal Damiana Santos se entregou à polícia nesta segunda-feira (20), na Delegacia de Marechal Floriano. As informações foram confirmadas pela reportagem da TV Vitória.
Segundo as investigações, a vítima morreu por espancamento e golpes com martelo. Damiana era servidora da Prefeitura de Marechal Floriano e o casal estava junto há dois anos.
O que se sabe sobre o caso até o momento?
Os detalhes do caso dão conta de que o suspeito teria ligado para o advogado logo após cometer o crime, pedindo orientações do que fazer.
Após ouvir o relato, o advogado orientou que o suspeito fizesse contato com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e aguardasse a chegada das equipes no local do assassinato, um sítio na localidade de Soído de Baixo.
Os militares foram ao local indicado e encontraram Damiana já morta, caída no chão do quarto, coberta por um lençol. O namorado dela, no entanto, não estava mais no local do crime.
O corpo de Damiana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Prefeitura de Marechal Floriano publicou uma nota de pesar nas redes sociais por conta da morte da servidora.
Fonte: Folha Vitória