VÍDEO | Carro na rua fica coberto por cimento que despencou de obra


Construtora responsável pela obra prometeu dar um veiculo 0 Km para proprietária no DF

Motorista encontra veículo coberto por cimento no DF - Divulgação

Um veículo que estava estacionado ao lado de uma obra em Brasília foi completamente coberto por concreto e ficou destruído ao ser atingido pelo cimento na manhã da última quarta-feira (8).

O incidente ocorreu na quadra 402, próximo ao bloco N. A esteticista Camila Barros, proprietária do veículo, relatou ter sido avisada pelo porteiro sobre o ocorrido e desceu “em estado de choque” para verificar a situação.

“Estacionei à noite, e não havia nenhuma obstrução ou sinalização que impedisse o estacionamento. Como era tarde, decidi dormir na casa de uma amiga. Quando acordei pela manhã me deparei com isso”, contou a esteticista 

Quando Camila viu o veículo do apartamento da amiga, pensou que o carro havia sido coberto por terra, mas, ao chegar ao local, percebeu a gravidade do dano.

“De cima do prédio parecia que era só terra, mas a portaria me avisou que tinha acabado com o meu carro. Quando desci, pude ter dimensão do estrago. É muito triste ver um bem completamente destruído”, desabafou.


Carro 0 Km

Após o incidente, a construtora Lotus, responsável pela obra, garantiu que irá indenizar Camila com um carro zero quilômetro similar ao veículo destruído.

Segundo Camila, representantes da empresa se reuniram com ela nesta quinta-feira (9) e demonstraram empenho em resolver a situação.

“O proprietário da construtora foi muito solícito e está disposto a resolver o problema o mais rápido possível. Mas só vou ficar tranquila quando sair com o novo carro da concessionária”, afirmou Camila.

A mulher também contou que está com dificuldades para trabalhar desde que o caso aconteceu, já que usa o carro para realizar os seus atendimentos a domicílio.


Lavagem e polimento

Apesar da promessa de indenização, Camila relatou que, no momento do ocorrido, foi mal atendida por funcionários da obra. Segundo ela, o engenheiro responsável sugeriu que o problema poderia ser resolvido com uma “lavagem e com um polimento” no carro.

“Ele disse que isso era o máximo que poderiam fazer. Quando relatei o caso aos donos da empresa, eles se mostraram indignados com a postura do funcionário”, explicou a esteticista.

Camila agora aguarda a entrega do novo veículo para retomar sua rotina e minimizar os prejuízos causados pelo incidente.



Fonte: CNN Brasil



Postagem Anterior Próxima Postagem