Caso ocorreu em Cubatão (SP) e agressora foi bastante criticada nas redes sociais
Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra uma mulher agredindo outra após desconfiar de uma suposta traição envolvendo a vítima e seu marido. As imagens, que circulam amplamente, mostram os momentos das agressões. Segundo testemunhas, o caso ocorreu na Rua João Damaso, no Parque Fernando Jorge, em Cubatão (SP), nesta segunda-feira, 27.
Nas imagens, é possível ver que a esposa inicialmente prende a cabeça da outra mulher entre as pernas. Em seguida, enquanto a agride, a agressora diz: "Tu gosta, tu gosta! Tu deu pro meu marido?", enquanto a suposta amante responde: "Calma!", e pede que ela pare.
No vídeo, a esposa também aparece desferindo socos na suposta amante. Ela teria descoberto a suposta traição após se passar pelo marido e trocar mensagens com a jovem. Em determinado momento, a vítima da violência menciona estar com a filha em casa, tentando acalmar a agressora. "Estou com a minha filha sozinha, por favor!", pediu.
A pessoa que filmava a agressão também alerta a agressora: "A filha dela". No entanto, a agressora pede que a amiga continue gravando enquanto ela ataca a suposta amante.
Nas redes sociais, a agressora postou stories rebatendo as críticas que recebeu após a repercussão do vídeo, afirmando que não está mais com o marido. O Terra tentou contato com ela e com a vítima, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil não localizou registros com as características informadas até o momento.