VÍDEO: Motorista que matou fisioterapeuta em acidente estava bêbado


Valnoega Moreira, de 73 anos, se envolveu em uma colisão que matou a fisioterapeuta Daniele Gonçalves, de 39 anos. Ele foi autuado por homicídio culposo


O motorista Valnoega Moreira, de 73 anos, que matou a fisioterapeuta Daniele Gonçalves, de 39 anos, em um acidente na Rodovia do Sol, na altura de Ponta da Fruta, em Vila Velha, estava com sinais de embriaguez no momento da colisão, segundo os policiais que atenderam a ocorrência.

Valnoega foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal. Ele também passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) antes de ser encaminhado ao sistema prisional.

Daniele deixou o marido e uma filha de 2 anos, que também estavam dentro do carro e ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro em que a família estava foi atingido pelo veículo de Valnoega, não teria respeitado a sinalização. Após a colisão, o carro da vítima capotou.

Daniele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido e a filha foram encaminhados para atendimento médico. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

O corpo de Daniele foi encaminhado ao IML de Vitória, e o caso segue em investigação pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do acidente.


Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem