Reprodução/redes sociais
Depois de viralizar ao expor a traição do marido, Aryana Medeiros, influenciadora digital, decidiu quebrar o silêncio e compartilhar os motivos que a levaram a delatar o pastor Ruan Sérgio durante um culto em uma igreja evangélica de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, Aryana transformou o episódio em uma oportunidade, mudando até o visual com um novo hairstyle.
“Eu pensava: ‘Como vou fazer isso? Eu preciso desmascarar eles, isso não pode ficar assim’. Planejei, sim, queimar todas as roupas, foi no auge da minha raiva”, explicou Aryana em entrevista.
O confronto na igreja
No sábado (28/12), o vídeo de Aryana confrontando o marido e a amante viralizou na web, alcançando mais de 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas. As imagens mostram a influenciadora distribuindo papéis com mensagens trocadas entre Ruan e uma fiel casada com um amigo do casal, e, em seguida, partindo para tapas e socos contra os dois.
“Cheguei na igreja, uma prima dele, inclusive, distribuiu os papéis, e eu, já falando, pensei: ‘Vou falar, sair, ele vai seguir a vida dele, eu a minha e acabou’”, disse Aryana. Segundo ela, a reação debochada de ambos durante o culto foi o estopim para o confronto.
Fonte: Portal do Tupiniquin