Eduardo ficou conhecido na música sertaneja, revelando sua paixão pelo canto desde os cinco anos de idade

O cantor sertanejo Eduardo de Arruda Pascoalotte, de 46 anos, morreu na manhã de domingo (9), após ser prensado por um ônibus na cidade de Salto (SP). O artista, conhecido como Duda, estava entrando em seu carro quando foi atingido.
O cantor iniciou sua carreira no interior paulista, onde conquistou fãs. Eduardo estava na música desde a infância, quando começou a tocar violão aos cinco anos. A música country era uma de suas paixões, segundo familiares. Durante a adolescência, ele participou de uma organização voltada para o mundo dos rodeios.
Na manhã da segunda-feira (10), a sobrinha de Duda publicou nas redes sociais um vídeo no qual a família se reúne em volta do artista e escuta ele tocar e cantar.

“Meu tio amado, eu vou me lembrar de você assim, com sua presença, alegria, companhia e música. Que os céus te recebam em festa, pois você mostrou para cada um de nós o que era o amor. Obrigada pelo filho, irmão, tio, amigo e companheiro extraordinário que foi em nossas vidas, com o seu coração vibrante e amável, levando a sua música para alegrar tantas pessoas”, lamentou a jovem na publicação.
A morte do cantor foi registrada, na delegacia de Salto, como homicídio culposo na direção de veículo automotor e atropelamento.
Fonte: CNN Brasil