Os dois homens, ambos de 31 anos, são suspeitos de integrarem uma organização especializada em roubos a shoppings
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória |
Dois chilenos, de 31 anos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (4), na Ilha do Príncipe, em Vitória, suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em furtos a shoppings.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o grupo atuava em diversos estados brasileiros, causando um prejuízo no Espírito Santo de cerca de R$ 500 mil.
A ação foi realizada por policiais civis do 6º Distrito Policial de Vila Velha e do setor de Inteligência da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Foram apreendidos bens avaliados em R$ 50 mil aproximadamente.
Na tarde desta quarta-feira (5), a polícia vai passar mais informações sobre a ação da quadrilha no Espírito Santo.
Fonte: Folha Vitória