Ciclista morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Guarapari ES

 Caso aconteceu no bairro Jabaraí, na noite de sexta-feira (21). Vítima tinha 42 anos.

Segundo uma testemunha, Clodoaldo Leal Manhães de 42 anos estava pedalando em Guarapari, Espírito Santo, quando foi atingido por um carro; motorista fugiu sem prestar socorro — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Ciclista morre atropelado em Guarapari

Um ciclista de 42 anos morreu atropelado por um carro em Guarapari, na noite de sexta-feira (21). Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o motorista atingiu Clodoaldo Leal Manhães e fugiu sem prestar socorro.

Segundo a PM, os militares foram acionados para o bairro Jabaraí, e quando chegaram no local encontraram a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Logo depois, as equipes atestaram a morte do ciclista.

A Polícia Civil disse que a perícia também foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O caso vai seguir sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Guarapari. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

Ciclista de 42 anos morreu após ser atropelado por carro em Guarapari, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem