Gloria Pires será indenizada pela reprodução do meme 'Não sou capaz de opinar'


Frase ficou famosa após a atriz comentar a premiação do Oscar, em 2016

Glória Pires vai receber indenização de empresário — Foto: Manoella Mello

Lembra do “meme” da atriz Gloria Pires que circulou de modo viral nas redes sociais, depois que ela saiu com a pérola “Não sou capaz de opinar” em seus comentários sobre a entrega do Oscar em 2016?

O site “Me Passa Aí – Edições, Produções e Empreendimentos” e seu dono, Cesar Augusthus Ferreira Marques, foram condenados pela Justiça do Rio a indenizar a atriz em R$ 15 mil.

O empresário usou a imagem de Gloria, veja só, para vender cursos de Direito, de Administração, de Engenharia e outros assuntos, no município de Bom Jesus de Itabapoana. Isso tudo sem a autorização da artista.

O “Me passa aí” reproduziu a foto da atriz e simulou a seguinte pergunta de teste: O que você achou da aula de cálculo? Entre as respostas de múltipla escolha, escreveu: "Não sou capaz de opinar".

Fonte: O Globo






Postagem Anterior Próxima Postagem