Homem faz quebra-quebra em loja, é levado a delegacia e não fica preso


Loja de conveniência foi destruída e prejuízo é estimado em mais de R$ 10 mil Crédito: Divulgação

Um homem entrou em uma loja de conveniência na madrugada deste sábado (8), na Praia da Costa, em Vila Velha, e provocou um quebra-quebra. Ele jogou produtos no chão, destruiu mesas e cadeiras e até acionou um extintor de incêndio durante o tempo em que esteve no local. O prejuízo dado aos comerciantes foi estimado em mais de R$ 10 mil.

Conforme informações, o homem chegou à loja de conveniência por volta das 4h. Com uma garrafa na mão, ele entrou e saiu do estabelecimento mais de uma vez, o que chamou a atenção de funcionários. O homem foi questionado se precisava de ajuda e, como reação, começou a destruir o que via pela frente. A loja ficou fechada na manhã deste sábado.

Detido, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e, em depoimento, disse que estava sendo perseguido. Ele assinou um termo circunstanciado em que se compromete a comparecer em juízo quando convocado e não ficou preso, embora já tivesse um histórico de passagens pela polícia. Na quinta-feira (6), ele também foi detido por destruir o relógio de água de um centro de atendimento a pessoas em situação de rua, em Vitória, e já havia sido preso — e liberado em audiência de custódia — por ameaçar uma mulher, também na Capital.


Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem