Segundo relato da vítima, suspeito a agarrou pela cintura e deu um beijo no rosto sem consentimento. Caso aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória.
Um instrutor de autoescola, de 42 anos, suspeito de importunar sexualmente uma aluna foi preso, nesta quinta-feira (13), em Cariacica, na Grande Vitória. Segundo relato da vítima, que é policial militar e tem 28 anos, durante uma aula prática de moto, Fernando Cabral dos Santos a agarrou pela cintura e deu um beijo no rosto sem consentimento.
O caso aconteceu em uma área de treinamento de motociclistas, na avenida Kleber Andrade, no bairro Rio Branco.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a jovem também informou que, desde o início da aula, o instrutor dizia estar solteiro, além de apresentar falas desconexas sobre mulheres.
![]() |
Delegacia de Cariacica — Foto: Ricardo Medeiros/Rede Gazeta |
A mulher fazia a aula prática exigida para quem quer tirar habilitação para pilotar moto. A própria vítima chamou a polícia.
Aos militares, o homem alegou estar passando por problemas familiares, além de ter feito uso de medicação.
Segundo os policiais que registraram a ocorrência, o suspeito aparentava estar sonolento e cambaleando, sinais comprometedores para um instrutor de motocicletas.
Após a denúncia, a diretora da autoescola também compareceu ao local e todos os envolvidos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.
![]() |
Fernando Cabral dos Santos foi preso por importunação sexual contra PM durante aula de moto no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Fonte: G1 ES