Mãe é morta a tiros e facadas ao tentar defender filha de ataque de suspeitos encapuzados dentro de casa em Governador Lindenberg


Mulher de 36 anos deitou sobre a filha para protegê-la, mas foi esfaqueada e baleada em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital.

Cidade de Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher, de 36 anos morreu após ser baleada e esfaqueada para defender a própria filha de um ataque dentro de casa em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo na noite de domingo (9). Uma testemunha relatou à Polícia Militar que um grupo de cinco pessoas encapuzadas e armadas invadiu a casa e agrediu a adolescente de 16 anos. Para tentar proteger a filha das agressões, a mãe deitou sobre a jovem e foi atingida.

Ainda segundo a testemunha, que estava dentro do imóvel, mãe e filha conversavam dentro do imóvel quando o grupo invadiu a residência atirando.

A adolescente estava deitada em um dos cômodos e os suspeitos foram até o quarto. A filha foi esfaqueada e gritou pedindo ajuda. Ao ouvir os gritos, a mãe da jovem correu para defendê-la.

Para tentar fazer com que as agressões parassem, a mãe deitou sobre a filha e foi golpeada e baleada. Os suspeitos fugiram e a testemunha chamou a polícia.

Hospital Estadual Silvio Avidos em Colatina, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a adolescente caída e a mãe no colo da testemunha.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Saúde de Novo Brasil, que fica no município, mas a mãe não resistiu aos ferimentos.

Já a adolescente foi atendida e encaminhada para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg e que nenhum suspeito foi detido até a última atualização desta reportagem.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passará pelo processo de necropsia.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem