Mulher é brutalmente atacada pelo cachorro da família

Foto: Reprodução/BlogPetz / Imagem meramente ilustrativa.

Um incidente gravíssimo aconteceu na quinta-feira, 20/02/2025, na cidade de Itagimirim, quando uma mulher que aparenta ter uns 50 anos de idade, foi brutalmente atacada pelo cachorro da família.

O animal enfurecido deus várias mordidas na vítima, mutilando seu braço direito, arrancando parte do couro cabeludo e ferindo outras partes do corpo da mulher, inclusive arrancando pedaços da pele. As imagens que circulam nas redes sociais são muito fortes e traduzem a gravidade do ataque animal.

A mulher foi socorrida ao Hospital Regional de Eunápolis onde sofreu uma intervenção cirúrgica que demorou horas.


O ataque:

Ao limpar a geladeira, a mulher jogou fora a salmoura de carnes que estava dentro do eletrodoméstico. O cachorro teria se aproximado para lamber o produto e a mulher tentou afastá-lo. A atitude dela deve ter causado a fúria do animal. Continua após os links abaixo.

Aparentemente a mulher utilizou um pedaço de cano para se defender. Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.

Ataques como esse são constantemente relatados em todo o planeta e nos serve de alerta sobre os riscos de manter animais de estimação em casa, mesmo que seja um aparente inofensivo cãozinho.

SE LIGA: As imagens abaixo, mesmo que parcialmente borradas, contém cenas que talvez você possa não gostar e não são rec0mendadas para men0res de idade ou pess0as sensíveis. Se você prosseguir estará se declarando maior de idade, consciente deste aviso e assumindo inteira responsabilidade pelos seus atos:

Foto: Reprodução / Redes sociais


Foto: Reprodução / Redes sociais


Fonte: News Bahia




Postagem Anterior Próxima Postagem