Modelo fotográfica, Carolina Arjonas tem 29 anos e vai desfilar em SP e no Rio neste ano. Ela está investindo alto em fantasias e chama a atenção nos ensaios técnicos pelo gingado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/6/O/W69IMiTYAfy13ABZ4zQA/1739896000291704.jpg)
A modelo fotográfica Carolina Arjonas, de 29 anos, que vai desfilar pela Dragões da Real em 2025 em São Paulo. — Foto: Reprodução/TV Globo
Estreando em 2025 na escola de samba Dragões da Real, a modelo fotográfica Carolina Arjonas, de 29 anos, está investindo alto neste carnaval. Ela calcula que desde o ano passado as despesas para fazer bonito na avenida chegam a quase R$ 200 mil.
O valor inclui viagens entre São Paulo e o Rio de Janeiro, onde também vai desfilar pela escola de samba Mocidade Independente, hospedagens, procedimentos estéticos, aulas de samba, treinamentos e, claro, as fantasias.
Só o look que vai usar no desfile da Dragões deve custar entre R$ 30 mil e 40 mil, com vários cristais e penas, disse Carolina Arjonas ao g1.
Ao ser questionada sobre como pagou tudo, ela disse que cortou despesas e "se apertou" para poder viver o sonho de ser uma musa do carnaval.
“Confesso que não sabia que ia gastar tanto. Mas a gente se aperta aqui, corta uma despesa ali, deixa de viajar, economiza em jantares, parcela no cartão de crédito. O importante para mim hoje é estar preparada para dar conta e viver esse sonho dentro do samba”, contou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/x/X/86HUO8QHaDRUmX0c1qNA/173989642761102.jpg)
Com 113 centímetros de bumbum, Carolina Arjonas estreiou no carnaval apenas em 2024 como musa da escola Camisa Verde e Branco. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Com 113 centímetros de bumbum, Carolina Arjonas estreou no carnaval no ano passado como musa da Camisa Verde e Branco. Na escola, recebeu o apelido de “bumbum que desconcentra”, em virtude do volume e do forte gingado das cadeiras.
“Não ligo que falem do meu bumbum porque eu treino forte, faço agachamento todo dia e lifting para manter tudo em dia. Mas ser musa não é só tamanho dos glúteos. Faço aula três vezes por semana para me aprimorar e mostrar que tenho samba no pé”, afirmou.
Nos ensaios técnicos realizados no Sambódromo do Anhembi e na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Carolina chamou muita atenção (veja vídeo abaixo).
“Meu bumbum é músculo e gordura. Não tem silicone, nem PPMA e muito menos hidrogel. Já pensei em colocar, mas tive medo. As complicações são terríveis, não tenho coragem. Mas pelos comentários, acho que está bom assim, né? [risos] Nesse ano defini mais o corpo e os comentários estão mais concentrados no meu corpo do que necessariamente só no bumbum. Mas ele faz parte do meu instrumento de trabalho e vou continuar trabalhando pra melhorar mais."
Carolina tem feito aulas de samba periodicamente, de três a quatro vezes por semana, com o instrutor Renan Mattos, que cuida de todas as passistas da Camisa Verde e Branco, apesar de ela agora ter migrado para a Dragões.
“Recebi o convite para desfilar em 2023, mas nem sequer tinha entrado numa escola de samba. O Renan me ajudou a começar do zero. Fiz uma imersão total no samba de SP e na história do Camisa, para conseguir ao menos honrar o nome da escola. E eu continuo me dedicando todos os dias. Porque tenho muito a aprender e tentar não fazer feio para a comunidade que tanto se dedica nos ensaios e na preparação dos desfiles”, disse.
Moradora de Alphaville, na Grande SP, com o marido e empresário Raphael Falcão, a modelo diz que se dividiu nos últimos meses na ponte aérea Rio-SP para conseguir dar conta dos ensaios e da preparação para os desfiles.
Mas a poucos dias do primeiro desfile da Dragões, que vai acontecer em 28 de fevereiro, ela revela que espera ansiosa pela estreia na nova escola.
“Desde criança gostava muito de danças. Nunca me imaginei sair numa escola de samba. Mas fui recebida com tanto carinho tanto aqui em SP como no Rio que parece que estou sonhando. Tem muita dedicação, ralação e treino. O enredo tá lindo, as fantasias. Vai ser mais um grande desfile da Dragões, a exemplo do ano passado, onde ela quase ganhou o título. Neste ano, o título não escapa da gente."
Ordem dos desfiles
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/2/N/ui3BCgQhOqBTzcpqqDSw/carnaval-sp-noite-01-berrini-limpo-titular-20240209-2249-frame-311446.jpeg)
Dragões da Real — Foto: Reprodução
A Dragões da Real é a terceira escola a desfilar no primeiro dia de apresentações do Grupo Especial de SP. A ordem geral das apresentações das escolas você confere abaixo.
Fonte: G1