VÍDEO | Passageiro provoca pânico ao quebrar janela durante voo e é amarrado em seu assento


Homem foi contido com cadarços e braçadeiras após surto de raiva

Passageiro tem surto em voo nos EUA — Foto: Reprodução/X

Passageiros a bordo de um voo da Frontier tiveram que conter um homem depois que quebrou uma janela do jato. Imagens capturadas a bordo do voo 4856 de Denver para Houston, nos Estados Unidos, mostraram o desconhecido atacando freneticamente quem tentava o parar na viagem na noite da última terça-feira, 04.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, os passageiros tiveram que usar cadarços e braçadeiras para contê-lo no momento de raiva, que o fez socar uma janela. Tanner Phillips estava a bordo do voo e foi um dos que imobilizaram o homem. O ex-soldado do Exército disse à ABC13 detalhes do ocorrido.

"Ele era muito físico. Eu o peguei e o coloquei no chão. Foram necessários dois caras para colocar os braços dele atrás dele e prendê-lo. Tem tipo muitas mulheres e crianças no voo. Obviamente, então eu só queria ajudar o máximo que eu pudesse", falou.

"Colocamos as mãos nele e conseguimos prendê-lo. Alguém tinha braçadeiras de plástico, e outra pessoa tirou o cadarço da bota e nos ajudou a sair."

Jessica Brown também estava no voo e relatou à Fox que foi o momento mais "aterrorizante pela qual já passou".

"Nós nos viramos, e vimos esse cara simplesmente socando a janela, e imediatamente gritamos por ajuda. Eu só pensei que não teríamos outro 11 de setembro. Fiquei muito grata porque meu marido e os outros homens pularam imediatamente, para que ele não quebrasse o segundo painel da janela."

O voo conseguiu pousar no Aeroporto Intercontinental George Bush com segurança, e o Departamento de Polícia de Houston foi chamado. Segundo a corporação, o homem tentou falar com uma mulher no assento à sua frente, mas ela não respondeu.

O Daily Mail afirmou que esse foi o estopim para que ele começasse a atacar o assento e a janela do avião. A Frontier Airlines também se recusou a apresentar queixa contra ele, de acordo com a ABC.

Os passageiros com quem a Fox News conversou disseram que ele parecia estar sofrendo de uma crise de saúde mental. Um porta-voz da companhia aérea encaminhou perguntas sobre o incidente ao Departamento de Polícia de Houston.


Fonte: O Globo




Postagem Anterior Próxima Postagem