
Caso ocorreu em uma cela da Delegacia de Conceição da Barra, no centro da cidade Crédito: Polícia Civil
Um homem de 37 anos, que estava detido, foi encontrado morto em uma cela na Delegacia de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, nesta segunda-feira (17). Ele havia sido preso por suspeita de ameaça e importunação sexual contra a ex-companheira. O caso está sendo acompanhado pela Corregedoria da Polícia Civil. Detalhes não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido, revistado e levado à cela apenas com a roupa do corpo. Antes de ser encaminhado ao plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, ele foi encontrado sem vida. A equipe de policiais civis acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu e morreu. A Polícia Científica informou que o corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para a realização do exame cadavérico, que identificará a causa da morte.
A corporação informou que o caso continua sob investigação da Polícia Civil, que aguarda os resultados dos exames. “Todo o procedimento está sendo acompanhado pela Corregedoria”, concluiu.
Fonte: A Gazeta