As investigações indicam que uma vingança contra a proprietária de uma loja de roupas seria a motivação do crime, que deixou quatro pessoas feridas.
A mulher suspeita de ter incendiado uma loja e provocado uma explosão em um shopping de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi presa na tarde dessa segunda-feira (10), no estado do Espírito Santo.
A prisão ocorreu em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 134ª Delegacia de Polícia no Centro de Campos e agentes da Polícia Civil do Espírito Santo.
A Justiça acatou o pedido feito pela Polícia Civil e expediu um mandado de prisão temporária contra a mulher, que não teve o nome divulgado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/p/F/O5BrYvRauqxZkQ16ykDA/momento-em-que-suspeita-e-vitimas-saem-da-loja-apos-a-explosao-em-campos.png)
Momento em que suspeita e vítimas saem da loja após a explosão em shopping de Campos — Foto: Imagens câmeras de segurança
Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher entrando no shopping, na última terça-feira (3), e ateando fogo em uma loja de roupas femininas localizada no segundo andar do centro comercial. Após o incêndio, uma explosão ocorre.
O incêndio deixou quatro pessoas feridas e atingiu diversas outras lojas, causando correria e prejuízos aos comerciantes.
As investigações apontam que a motivação do crime seria uma vingança contra a proprietária do estabelecimento.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a localização exata onde a prisão ocorreu. A assessoria informou que novas informações só serão divulgadas após a finalização da ocorrência.
Fonte: G1