Suspeitos armados invadem casa, fazem família refém e matam jovem a facadas em Jaguaré


Nove familiares da vítima de 19 anos foram rendidos dentro do banheiro do sítio em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Nenhum suspeito foi preso.

Nove pessoas da família de Dhevid da Silva Santos foram rendidas e ficaram presas no banheiro da casa em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um jovem de 19 anos foi morto a facadas após ter a casa invadida e ser rendido com nove familiares dentro de casa em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, na noite de domingo (16). Segundo a Polícia Militar, Dhevid da Silva Santos foi levado por dois suspeitos para um quarto, onde foi esfaqueado e encontrado morto pelos familiares.

O crime aconteceu em um sítio na região de Barra Seca. O trabalhador rural e pai da vítima, Aldair de Jesus Santos, relatou que a família de nove pessoas, entre adultos e crianças, tinha se mudado para o bairro há seis meses.

Na noite de domingo, o trabalhador detalhou que estava em casa com a esposa e uma das filhas de cinco anos quando dois homens entraram na residência procurando pelo filho.

"De repente os dois apareceram e me abordaram, colocaram a faca no meu rosto, e pediram para dizer onde estava meu filho. Eu falei que não sabia onde estava. Mas ele disse que se eu não falasse, ele ia me matar", contou o pai.

O pai contou ainda que foi ameaçado e agredido com uma faca. Depois, um dos suspeitos ficou no imóvel com a mãe e a filha mais nova e o outro saiu para procurar a vítima.

Dhevid da Silva Santos, de 19 anos, foi morto a facadas dentro de sítio onde morava em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com a PM, o pai levou os suspeitos até a parte da residência onde o filho estava e o encontrou em uma estufa conversando com outros parentes.

Testemunhas disseram para os militares que assim que os suspeitos encontraram o restante da família, eles ordenaram que todos deitassem. Depois que todos estavam rendidos, foram levados para o banheiro.

Um dos parentes ameaçados não quis se identificar, mas contou detalhes sobre os momentos de tensão vividos no local.

"Quando a gente saiu na parte de fora eles gritaram: 'perdeu, perdeu'. Eles pegaram e trancaram nove pessoas no banheiro. Depois pegaram o Dhevid e levaram para o quarto do meu filho, onde aconteceu", narrou o familiar.

A polícia informou que o jovem foi esfaqueado pelos suspeitos no tórax, costela e pescoço e depois os dois homens fugiram com a arma do crime.

O pai explicou que momentos após perceberem que os suspeitos já tinham saído da residência, os familiares da vítima saíram do banheiro e o encontraram já sem vida no chão do quarto.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem