Momento repercutiu entre os internautas

Uma gestante viralizou nas redes sociais ao surgir interagindo com um dos animais aquáticos mais conhecidos no Brasil, o boto-cor-de-rosa. A amizade inusitada entre a humana e o mamífero cetáceo foi repercutida por internautas e se tornou a sensação do momento.
Parte da web ainda brincou com as lendas em torno dos botos, que são alvos de histórias folclóricas em que se transformam em rapazes durante a noite e engravidam mulheres que moram nas margens dos rios. "Ele já sabe que é o pai?", ironizou um internauta.
"Está brincando com o futuro neném", prosseguiu outro. "Que lindeza", destacou uma terceira. "A sensibilidade desses animais é incrível, não é?", acrescentou uma quarta. "Como não amar os animais?", pontuou uma quinta. "Muito fofos", avaliou ainda uma sexta na plataforma de interação social de Mark Zuckerberg.
O vídeo, publicado em redes sociais como o Instagram, acumulou mais de 28 mil curtidas e superou a marca de 440 mil visualizações.
O boto-cor-de-rosa é considerado raro e costuma ser encontrado, na maioria das vezes, nas bacias hidrográficas da Amazônia. Os bichos desta espécie conseguem nadar em águas turvas e também acessam diferentes níveis de profundidade.
Fonte: Ig