VÍDEO: irmãos tentam roubar moto, vítima reage e dupla é agredida por moradores no ES


Caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória. Anderli Nunes Cantilho e Wenderson Nunes Cantilho atropelaram e agrediram a vítima, mas também acabaram agredidos por moradores que viram a cena.

Dois irmãos foram presos após tentarem assaltar um motociclista, a terça-feira (04), em Vila Velha, na Grande Vitória. Anderli Nundes Cantilho, de 44 anos, e Wenderson Nunes Cantilho, de 31 anos, utilizaram uma arma falsa para pegar a moto da vítima, de 41 anos. Percebendo a fraude, o motociclista reagiu e foi agredido. Neste momento, testemunhas também partiram para cima dos suspeitos.

O caso aconteceu no bairro Jardim Marilândia. O motociclista contou para os policiais que utiliza a moto para trabalhar com transporte por aplicativo e que foi ao bairro porque aceitou uma corrida. Mas, assim que parou para pegar o passageiro, os criminosos chegaram.

Anderli e Wenderson tentaram fugir com a moto roubada, mas foram impedidos pelo motociclista assaltado, que entrou na frente do veículo e acabou sendo atropelado. Vídeos gravados por moradores da região flagraram a ação.

Irmãos são presos após usarem arma falsa em tentativa de assalto que terminou em troca de agressões em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução

Depois, a vítima e os assaltantes entraram em luta corporal, e testemunhas acabaram se envolvendo na tentativa de assalto. Alguns empunharam barras de ferro para tentar defender a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois irmãos que tentaram roubar a moto. Por causa da briga, os suspeitos tiveram que ser encaminhados para um hospital da região, onde receberam atendimento médico sob escolta, antes de serem levados para a delegacia.

O motociclista assaltado também ficou ferido e recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde do bairro.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vila Velha. Os suspeitos, de 31 e 44 anos, foram autuados em flagrante por tentativa de roubo majorado pelo concurso de pessoas e serão encaminhados ao sistema prisional, assim que receberem alta médica.





Fonte: g1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem