Criança de 6 anos cola partes íntimas para fugir dos abusos de seu padrasto


Um homem de 41 anos, é acusado abusos sexual de seus dois filhos, um deles autista. Além da enteada, de 6 anos. A menina colou as partes íntimas para fugir do abusador. O caso causou revolta na população de Pouso Alegre, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia, as agressões começaram em 2021, no Maranhão. Os crimes continuaram em Minas.

A mãe das crianças, de 36 anos, concordava com situação. Ela achava natural, alegando que já havia sofrido os abusos na infância.

Uma criança de apenas 6 anos colou as partes íntimas com cola Super Bonder para conseguir fugir dos abusos do padrasto, em Minas Gerais. O caso só foi descoberto após investigação da Polícia Civil, que revelou uma rede de violência dentro da família.

Segundo informações, a mãe da criança, de 36 anos, durante depoimento, relatou que tinha conhecimento da situação, mas não tomou providências por achar que a “prática era natural”, devido também ter sofrido os mesmos abusos quando era criança.

Segundo as investigações, a mãe deixava as crianças sob os cuidados do padrasto por longos períodos, mesmo sabendo das agressões.

Após a denúncia, as crianças foram retiradas do convívio da mãe e estão sob proteção institucional. O padrasto foi preso e segue à disposição da Justiça.

Fonte: O intrigante



Postagem Anterior Próxima Postagem