Marcos Antônio Moraes Paz morava em Goiânia e se preparava para um campeonato
O fisiculturista Marcos Antônio Moraes Paz, de 32 anos, morreu em Goiânia (GO) após utilizar anabolizantes e remédios que deveriam ser aplicados em animais, conforme aponta a família dele. Conhecido como “DJ Macaully”, ele passou mal no último sábado, 15, e não resistiu.
Ao Terra, a Polícia Civil de Goiás informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia.
Fisiculturista de 32 anos morreu após uso de anabolizante, aponta família / Foto: Reprodução/Iinstagram @dj_macaully
A esposa de Marcos Antônio, Aparecida Paloma, contou haver percebido efeitos da medicação utilizada pelo marido e fez alertas. “Meu marido tinha o sonho de ser fisiculturista. Ele foi instruído a fazer certas coisas. Eu percebi que meu marido estava cego. Quem estava comigo nos últimos dias não foi o marido que eu tive em quase oito anos”, desabafou em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.
Nas redes sociais, Marcos compartilhava fotos na academia e da dieta restritiva. Paloma disse que o marido era instruído por um nutricionista e que encontrou caixas de remédio e uma lista com as medicações que ele deveria tomar.
Entre as substâncias, reveladas na reportagem, estão a trembolona e o clenbuterol, medicamentos específicos para o uso veterinário.
“Sua saúde não está nada bem, sua respiração não tá legal, seu xixi não tá normal, seu sono não está bom e seus rins não estão conseguindo aguentar a pressão. Vá ao médico. Eu não tô pedindo pra não competir, só cuidar antes que piore”, escreveu a mulher em uma mensagem de texto dias antes da morte do fisiculturista.
Fonte: Terra Notícias