Funcionário de lava-jato pega BMW de cliente 'para dar uma volta' e provoca acidente

 Mulher de 25 anos que estava em um outro veículo ficou ferida. Um colega do motorista da BMW, funcionário de um lava-jato, foi detido por desacato, ao tentar defender o amigo.

BMW ficou com a frente destruída. — Foto: Marcelo Abreu/TV Globo


Acidente na Avenida Barão Homem de Melo deixa mulher ferida

Um acidente envolvendo uma BMW Azul e um veículo de aplicativo deixou uma mulher de 25 anos ferida na manhã deste sábado (8), na Avenida Barão Homem de Melo, altura do bairro Estoril, Região Oeste de Belo Horizonte. O trânsito ficou congestionado no sentido Centro.

De acordo com a Guarda Municipal, o motorista da BMW, que trabalha em um lava-jato, pegou o carro de um cliente para "dar uma volta" e avançou o sinal vermelho, batendo contra o carro de aplicativo e contra outros dois estacionados.

No veículo atingido, estavam o o motorista de app e duas passageiras, sendo que uma delas era a mulher que ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O para-choque da BMW ficou danificado. Já o carro de aplicativo teve a parte dianteira destruída.

O suspeito, ainda de acordo com a guarda, chamou colegas do lava-jato para o local, causando tumulto. Durante a abordagem, um homem foi preso por desacato ao tentar defender o motorista da BMW.

A Polícia Militar e a BHTRANS estiveram no local para auxiliar no fluxo do trânsito. O motorista da BMW foi submetido ao teste do bafômetro e os veículos serão removidos ao longo da tarde.

Carro de aplicativo atingido pela BMW ficou com a frente destruída. — Foto: Marcelo Abreu/TV Globo



Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem