Homem ameaça ex no trabalho dela em Promotoria de Justiça é preso, em Muqui


Caso ocorreu em Muqui e suspeito chegou a enviar mensagens à vítima, dizendo que colocaria fogo no local; ele foi autuado por ameaça qualificada, mas pagou fiança e foi liberado

Cidade de Muqui, no Sul do Espírito Santo. (Fernando Madeira)

Um homem de 27 anos foi preso após ameaçar de morte a ex companheira, de 30 anos, no trabalho dela, na Promotoria de Justiça de Muqui, no Sul do Espírito Santo, na manhã de quinta-feira (27). O suspeito chegou a enviar mensagens à vítima, dizendo que colocaria fogo no local.

A mulher acionou a Polícia Militar e contou que se separou do homem por conta de brigas entre eles e ameaças de morte feitas por ele durante o relacionamento. Por volta das 8h, o suspeito foi até a Promotoria de Justiça do município, onde a vítima trabalha, para fazer novas ameaças. Com medo de algo acontecer, ela fechou a porta da recepção, ficou dentro do imóvel e pediu ajuda da polícia.

Ainda segundo a PM, conforme relatos, o indivíduo ainda disse em mensagens enviadas para a ex-companheira que ia pular o portão e atear fogo no prédio da Promotoria de Justiça do Mistério Público do Espírito Santo (MPES) em Muqui, com ela dentro do local. Após as ameaças, o suspeito foi encontrado em casa e, ao ser questionado, disse que houve apenas uma discussão.


Ele foi levado para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim e, segundo a Polícia Civil, foi autuado em flagrante por ameaça qualificada. O homem pagou fiança, arbitrada pela autoridade policial da Central de Teleflagrante, e liberado para responder em liberdade.

Por conta das ameaças, a vítima contou aos policiais que fez uma solicitação junto ao MPES de uma medida protetiva na última quarta-feira (26). O órgão foi procurado pela reportagem para informar se a solicitação foi atendida, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.




Postagem Anterior Próxima Postagem