Marido obriga esposa a ficar nua em mata e a agride com pedaço de madeira


A mulher contou a Guarda Municipal que é casada com o agressor casados há 22 anos e era agredida frequentemente; suspeito foi preso pela Guarda municipal, que desconfiou ao ver uma moto em local estranho

Mulher foi encontrada nua em Viana enquanto sofria agressões feitas com pedaço de ripa do marido no meio de um matagal. (Divulgação | Guarda Municipal de Viana)

Uma mulher viveu momentos aterrorizantes em Coqueiral de Viana, em Viana. Durante a tarde desta terça-feira (25), o marido dela a buscou no trabalho, foi com ela para o meio de uma área de mata e no local a agrediu com um pedaço de madeira. Ainda de acordo com a apurações, a situação degradante não acabou por aí, o esposo da vítima, de 45 anos, ainda a obrigou a ficar nua para conferir se não havia marcas de outros homens no corpo dela. Ele foi detido em flagrante e não teve o nome informado.

O casal estava junto há 22 anos e ela relatou à Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, que sofria agressões com frequência. O caso acabou descoberto após os agentes, durante patrulha, identificarem uma moto vermelha escondida na área de mata. Por ser um local estranho para se estacionar, a equipe adentrou na vegetação. No local encontraram a vítima nua e o suspeito segurando o pedaço de madeira. A agredida informou ainda ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.

“Ele estava muito nervoso e transtornado e tivemos que usar o uso progressivo da força e pedimos apoio. Ele estava aparentemente arrependido e ela estava segura que queria representar contra o agressor porque ela demonstra estar cansada e estressada das constantes agressões”, explicou o Agente Murilo.

Mulher foi encontrada nua pela Guarda Municipal de Viana enquanto sofria agressões do marido no meio de um matagal. (Divulgação | Guarda Municipal de Viana)

Em setembro do ano passado a mulher prestou queixa contra ele pela Lei Maria da Penha. Os agentes deram voz de prisão ao suspeito. "Ele foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Cariacica para as providências cabíveis. A vítima foi orientada e encaminhada para atendimento especializado", disse a guarda, em nota.


Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem