Mulher diz que ter sido amarrada em banheiro pelo ex-marido


Vítima disse ter sido mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-marido. Casal têm histórico de confusão e ligação com drogas

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma mulher de 61 anos denunciou o ex-marido por cárcere privado e agressões, em Vitória. Segundo o relato da vítima à polícia, ela foi amarrada e agredida dentro do banheiro da residência na segunda-feira (10).

O suspeito, que não teve a identidade revelada, está em liberdade. A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Idoso, na Reta da Penha.

Na denúncia, ela afirmou que o ex-marido amarrou as mãos e os pés antes de começar uma série de agressões verbais e físicas. Após conseguir se soltar, ela teria sido novamente espancada dentro do banheiro da casa.

De acordo com vizinhos, que preferiram não gravar entrevista, o casal morava na mesma casa há dois anos e mantinha um relacionamento conturbado, com separações e reconciliações frequentes.

Alguns moradores também afirmaram que o homem possuía outra namorada e costumava voltar para a ex-mulher quando o relacionamento não dava certo. Na noite da suposta agressão, no entanto, vizinhos disseram não ter ouvido barulhos de briga.

A reportagem também apurou que a mulher tem histórico de passagens pela polícia e que ambos fazem uso de drogas, segundo relatos da comunidade. Nos últimos dias, ela teria saído de casa determinada a encontrar um emprego para tentar mudar de vida.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação sob sigilo. Todas as medidas legais foram adotadas e estão tramitando dentro do prazo legal.


Fonte: Folha Vitória



Postagem Anterior Próxima Postagem