Mulher é morta brutalmente com golpes de facão e homem confessa crime à polícia, em Baixo Guandu


Josiely Ferreira Rosa, de 27 anos, e o suspeito, José Henrique da Silva, de 28 Crédito: Montagem/A Gazeta

Uma mulher de 27 anos, identificada como Josiely Ferreira Rosa, foi assassinada a golpes de facão e barra de ferro na tarde desta quarta-feira (26), em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.

Viaturas da PM, Polícia Civill e o Samu foram ao local do crime em Baixo Guandu Crédito: Leitor/A Gazeta

O suspeito é um homem de 28 anos, identificado como José Henrique da Silva, que se apresentou à Polícia Militar com a roupa suja de sangue, e apresentando sinais de embriaguez. Ele confessou o crime, afirmando que a matou durante uma discussão.

Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram a vítima caída no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada e confirmou a morte da mulher. De acordo com a PM, um facão quebrado e um pedaço de cano de ferro foram apreendidos. O suspeito foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Colatina.

A Polícia Civil informou que somente após a ocorrência ser entregue na Delegacia e a finalização das oitivas, haverá mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia, antes de ser liberado aos familiares.


Fonte: A Gazeta





Postagem Anterior Próxima Postagem