Mulher tem corpo queimado dentro de casa após discussão e suspeitas são presas


Caso aconteceu na cidade de Muqui, no Sul do Espírito Santo e é tratado como tentativa de homicídio. Queimaduras sofridas por Nathalie Lisboa atingiram região da cabeça. Estado de saúde é grave.

Uma mulher de 42 anos teve o corpo queimado após sofrer um ataque dentro de casa, nesta quarta-feira (26), em Muqui, no Sul do Espírito Santo. Segundo familiares de Nathalie Lisboa Teixeira, a vítima discutiu com duas conhecidas antes do crime. As duas suspeitas foram presas e não tiveram nomes divulgados.

Uma das suspeitas confessou que ateou fogo em Nathalie com álcool e fósforo. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro São Pedro.

Nathalie foi socorrida e levada para um hospital na cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, Grande Vitória, que é referência no tratamento de queimados.

O transporte foi feito por um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), que informou que a vítima teve 20% do corpo queimado.

Nathalie Lisboa Teixeira, de 42 anos, teve 20% do corpo queimado em Muqui, no Sul do Espírito Santo. — Foto: Reprodução


Cabeça foi a região mais atingida

A maior parte das queimaduras sofridas por Nathalie aconteceu na região da cabeça. Segundo a mãe da vítima, Maria de Lurdes Lisboa, o quadro de saúde da filha é grave.

“A gente ficou sabendo que teve uma desavença entre as duas. Minha filha foi dormir pensando que ela não ia voltar, e nós soubemos que ela invadiu a casa. Comprou gasolina, chegou lá jogando e riscou o fósforo. [...] A gente que é mãe, o filho da gente pode ser o que for, mas é muito triste, eu não sei nem se a minha filha vai sobreviver, porque o estado dela é grave”, lamentou Maria de Lourdes.

Nathalie é de Búzios, no Rio de Janeiro, mas há quatro anos mora com a mãe e uma irmã em Muqui .


Supeita confessou crime

De acordo com a Polícia Militar, uma suspeita foi localizada em casa e afirmou que tinha problemas com a vítima há alguns dias. Ela admitiu que foi até a casa de Nathalie com uma amiga, e as três discutiram.

A suspeita afirmou ter jogado gasolina na mulher e ateado fogo. A amiga também foi localizada e detida. As duas foram conduzidas à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Civil informou que as duas suspeitas foram autuadas em flagrante por tentativa de homicídio por motivo fútil, com emprego de fogo e com recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. Elas foram encaminhadas ao presídio.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem