Marcos Rogério, da Congregação São Pedro ad Vincula, rebateu criticas dos internautas à empresária
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/6/q/xcBWgoQtmQ3amE0dvCfg/famosos-14-1-.jpg)
Virginia Fonseca virou alvo de debate na web nos últimos dias por conta da roupa que escolheu para ir à igreja. Durante uma visita a uma igreja em Goiás para fazer uma oração na Quaresma, a influenciadora chamou a atenção ao usar uma calça pink e uma camiseta branca. O look, mais justo ao corpo, gerou críticas de alguns internautas, que questionaram sua escolha de vestuário para um ambiente religioso.
No entanto, o padre Marcos Rogério se posicionou a favor de Virgínia, saindo em defesa da empresária. Em um vídeo nas redes sociais, ele rebateu a polêmica, afirmando que a mulher de Zé Felipe não estava vestida de maneira inadequada para a igreja e reprovou a atitude de quem fez comentários negativos sobre o visual da mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/Y/l/peZOU6SIucNB0aMbVxNw/virginia-3-.jpg)
Virgínia Fonseca deu o que falar durante visita em igreja — Foto: Reprodução Instagram
"Primeiro, você tem que tomar cuidado com o que você fala com essa língua porque ela não estava na missa. Ela passou para fazer uma oração, porque ela está fazendo Rosário com Frei Gilson e aquele dia era de ir à igreja adorar o Santíssimo. Ela não estava na missa. Que inveja, gente do céu, eu fico bobo. Como que as pessoas tem tanta inveja das outras… É rezar, minha filha", disse o sacerdote.
A resposta afiada do padre acabou viralizando e dividiu opiniões. "Roupas assim é pra ficar em casa", disparou uma. "Igreja não é lugar de reparar no próximo, igreja e lugar de se conectar com Deus, não adianta estar na igreja e o pensamento ser só julgamentos", refletiu outra. "Tem roupa para ir a igreja, roupa pra trabalhar, roupa para balada e roupa pra academia. Esse padre está defendendo porque ela é rica. Pronto, falei", soltou uma terceira. "Eu acho que roupa não faz a pessoa. Deus está vendo o coração dela não roupa que ela está", afirmou um. "A palavra de Deus diz: venha como estas! Não importa como você está, porque importa é o seu coração!", completou uma.
Fonte: O Globo