Musa dos anos 80, Isis de Oliveira faz cirurgia para tratar câncer, fala de abandona da irmã e revela traição do ex-marido com sua sobrinha
![]() |
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo |
Isis de Oliveira desabafa sobre situação atual
Isis de Oliveira enfrenta mais um desafio de saúde. A atriz se submeteu neste sábado (8) a uma nova cirurgia no rosto para remover células cancerígenas. Antes do procedimento, ela falou sobre a doença e fez uma revelação impactante: seu ex-marido teve um romance com sua sobrinha.
Qual o estado de saúde de Isis de Oliveira?
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que, inicialmente, recebeu um diagnóstico errado. Ela percebeu uma alteração no queixo e procurou um médico, que minimizou a gravidade da situação.
No entanto, após um mês, outro profissional identificou que se tratava de câncer de pele e recomendou uma nova cirurgia.
"Disse que ainda há células que precisam ser removidas. Mas não tenho medo, só gosto de saber o que está acontecendo", afirmou Isis.
Relação conturbada com a irmã, Luma de Oliveira
Isis também fez críticas à irmã, Luma de Oliveira. Segundo a atriz, Luma morou no apartamento que ela comprou para os pais e nunca demonstrou preocupação com seu estado de saúde.
"Agora me pergunte se ela me dá uma ligação, se ela quer saber de mim? Não! Ela prefere cuidar de uma onça", declarou, referindo-se ao fato de Luma ser madrinha de uma onça-pintada em uma ONG de Goiás.
O que aconteceu entre o ex-marido e a sobrinha?
Em um desabafo forte, Isis revelou que seu ex-marido, Hazem Roshdi, teve um caso com sua sobrinha. "Que merda de família é essa? Quando você pôde, teve tudo seu. E, quando precisa deles, não tem nada! Minha sobrinha teve um caso com meu ex-marido. Não sei quem é pior, se ele ou ela. Uma pessoa que faz isso com a tia vai para o inferno", disparou a atriz.
Na conversa, a atriz admitiu que nunca havia falado sobre o caso do ex-marido com a sobrinha por vergonha da situação.
Isis de Oliveira vive sozinha?
Atualmente, Isis vive sozinha em um apart-hotel e revelou que seu maior medo é perder o suporte dos funcionários do local.
"Coloquei o Theo [Suckow, médico e amigo] como contato de emergência. O celular também toma conta de mim. Ele me avisa que está na hora de dormir, diz quando não andei tanto... Não preciso de alguém, o celular me alerta o tempo inteiro", contou a artista.
Fonte: Terra