Um homem de 33 anos foi espancado por mais de 20 pessoas após roubar dois celulares. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas relataram terem sido assaltadas na última terça-feira (25), no bairro Vila Izabel, em Cariacica. Enquanto o indivíduo era agredido, uma das pessoas roubadas identificou a presença de um objeto preto, que parecia ser uma arma, e acionou a Polícia Militar. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o suspeito, identificado como Fábio Nascimento de Oliveira, apanhando do grupo.
Uma das vítimas, uma mulher de 38 anos, confirmou à PM que o homem seria o autor do assalto e estava com o celular dela. As pessoas que cometeram a agressão informaram aos militares que bateram no suspeito por ele cometer diversos roubos na região.
Segundo o registro da Polícia Militar, foi necessário o uso de algemas porque o indivíduo, que não foi identificado pela corporação, resistiu à prisão. Devido aos ferimentos, ele recebeu atendimento no Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. Em seguida, ele foi encaminhado a Delegacia Regional d Cariacica. A Polícia Civil foi procurada para informar os procedimentos adotados com o suspeito, mas não houve retorno até a publicação deste texto.
Fonte: A Gazeta