Câmera de segurança da capital francesa registrou o momento em que o carro com os criminosos bate na calçada e, em seguida, é atingido por uma viatura policial. Depois, uma segunda viatura ainda colide com os dois veículos.
Uma perseguição policial terminou em um grave acidente que deixou 13 feridos - dentre eles, nove policiais -, no sábado (22), em Paris, na França.
Uma câmera de segurança da capital francesa registrou o momento em que o carro com os criminosos, que estava em alta velocidade, bate na calçada e, em seguida, é atingido por uma viatura policial. Depois, uma segunda viatura ainda colide com os dois veículos.
Na rede social X, o vice-prefeito do 15º Arrondissement de Paris, Anthony Samama, deu detalhes sobre o acidente e disse que ele não ter terminado em morte foi um "milagre". Segundo ele, o carro não era roubado, mas o motorista estava alcoolizado.
"É um milagre que não tenha havido mortes. Parabéns aos policiais que ajudaram a neutralizar esse criminoso no setor de Montparnasse. Um carro roubado, um motorista bêbado, uma recusa em obedecer, nove policiais feridos, três viaturas policiais danificadas e vários incidentes", afirmou.
O político também usou o post para cobrar penas mais duras para os criminosos: "Já passou da hora de reforçar as penas, que atualmente estão limitadas a dois anos de prisão e uma multa de 15.000 euros. As recusas agravadas de cumprimento aumentaram 95% em 10 anos: é necessário um choque das autoridades".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/7/U/UtxainQIaTYCnAYIVYOA/batida2.jpg)
Batida entre carro de criminosos e viaturas após perseguição policial em Paris — Foto: X / Reprodução
Fonte: g1