Segundo a Guarda Municipal, o homem se recusou a fazer teste do bafômetro, mas estava com olhos vermelhos e odor de álcool

Um advogado de 37 anos, com sinais de embriaguez, foi detido pela Guarda Municipal de Vitória após um acidente na madrugada desta quarta-feira (9) na altura do bairro Horto, na Capital. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava com olhos vermelhos e hálito com odor de álcool. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e também não queria apresentar documentos de identificação na hora da abordagem.
Conforme registro da Guarda Municipal, o caso aconteceu logo no início da madrugada. O advogado dirigia um Hyundai HB20 quando bateu no mastro do semáforo que fica no cruzamento da rua Antônio Aleixo com a Avenida Vitória. Ele sofreu um pequeno ferimento na testa, mas não quis atendimento médico.
No boletim de ocorrência, os guardas municipais narram que o advogado não quis entregar os documentos pessoais para conferência e nem realizar o teste do bafômetro. Apesar disso, estava com os sinais de embriaguez. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. A reportagem de A Gazeta aguarda a resposta da Polícia Civil para saber se o homem foi autuado ou não. Como ainda não houve retorno, o nome dele não será divulgado, por enquanto.
Fonte: A Gazeta