Assaltantes são presos após manterem motorista de aplicativo refém em Vitória ES

Segundo a Guarda de Vitória, o motorista foi obrigado a fazer um PIX no valor de R$ 170 para a conta dos assaltantes

Foto: Guarda Municipal de Vitória

Dois suspeitos de assaltar e fazer um motorista de aplicativo refém foram presos por agentes da Guarda Municipal de Vitória, durante a noite de sábado (26). Os homens foram localizados no bairro Jardim da Penha.

Segundo relato da vítima, os criminosos pediram uma corrida no Hospital São Lucas, em Vitória, com destino à Serra. Mas anunciaram o assalto assim que entraram no município.

Durante a ação, o motorista disse que foi obrigado a passar para o banco traseiro enquanto um dos criminosos assumia a direção.

“Ele sofreu inúmeras ameaças de morte e obrigado a fazer um Pix no valor de aproximadamente R$ 170”, disse o inspetor Zipinotti, da Guarda de Vitória.

Ele foi levado para a Rodovia do Contorno e abandonado na altura do terminal TIMS, na Serra. Os assaltantes fugiram com um celular, um tablet, um relógio e o carro.

Ao ser libertado, o motorista conseguiu encontrar um posto de combustíveis, onde pediu ajuda. Com um telefone emprestado, ligou para o Ciodes-190 informando o roubo.
Guarda identificou suspeitos e o carro da vítima

Após cerca de 30 minutos, a Guarda de Vitória conseguiu identificar o carro com a ajuda da Central de Monitoramento. Os criminosos, de 19 anos, foram detidos em Jardim da Penha, eles estavam com todos os pertences da vítima.

“A Central de Monitoramento foi repassando os detalhes e o local enquanto as equipes da Guarda de Vitória eram orientadas para a abordagem. Encontramos uma arma falsa e 13 pinos de cocaína com os suspeitos”, completou o inspetor.

Após o crime, os dois assaltantes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.

Fonte: Folha Vitória 


Postagem Anterior Próxima Postagem