Carreta com grande quantidade de maconha tomba na BR 262 no ES


Acidente com o veículo ocorreu na manhã deste sábado (26), no km 64 da rodovia, em Marechal Floriano; PRF e PM encontraram diversos tabletes da droga junto à carga de arroz



Carreta com maconha em meio à carga de arroz tomba na BR 262 em Marechal Floriano

Um acidente na BR 262, em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo, teve um desfecho inesperado na manhã deste sábado (26). Após uma carreta tombar no km 64 e parte da carga de arroz cair na pista, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar descobriram diversos pacotes com maconha no meio dos eleva.

Segundo a PRF, o acidente acontece por volta de 9h52 e a carga de arroz chegou a ficar espalhada na via, junto a diversos tabletes de maconha. Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados à delegacia.


Pacotes de maconha estavam escondidos com a carga de arroz




Polícia apreende drogas após acidente na BR 262, em Marechal Floriano por Divulgação | PRF

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, delegado Luciano Paulino, que atendeu a ocorrência, os ocupantes da carreta fugiram do local, mas o motorista acabou sendo localizado a alguns quilômetros da região do acidente e contou onde estava o segundo suspeito.

"A princípio, ele disse que não sabia de nada, mas depois confessou, disse que seria em torno de uma tonelada de maconha. Já sabíamos que se tratava de uma carreta bitrem, mas no local só tinha o cavalinho e um reboque, faltava outra parte, e ele confessou que havia desengatado a alguns quilômetros essa outra. Fomos nesse local e encontramos a outra carreta. Ele também disse onde o comparsa dele poderia estar. Encontramos o homem no posto de gasolina em Marechal Floriano", explicou o delegado Luciano Paulino.

Ainda conforme o delegado, muitas pessoas saquearam a carga antes da PRF chegar. Com apoio da Polícia Militar e dos cães farejadores, os agentes conseguiram recuperar as drogas que a população havia levado. "Muitas das drogas foram arremessadas no mato e os cães conseguiram localizar e resgatar", disse Luciano.

Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou, por volta das 16h, que a ocorrência ainda estava em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante "Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante". A reportagem aguarda novo retorno da corporação para saber o desfecho do caso (procedimentos adotados com os dois conduzidos e com a carga apreendida).

Fonte: A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem