História de Roberto Bolaños será contada em obra da Max
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/O/a/k3F6gGQGK6J7CwKDtQ0g/chaves-pablo-crus-guerrero.jpg)
"Chespirito: Sem querer querendo", série biográfica da Max sobre Roberto Bolaños, criador dos sucessos "Chaves" e "Chapolin", ganhou data de estreia: 5 de junho. A plataforma também divulgou nesta quarta-feira um teaser da produção, que tem oito episódios, lançados semanalmente às quintas-feiras.
Segundo a sinopse oficial, a série faz "um passeio pela infância e vida de Bolaños entre os anos 1950 e 1980, que nos conta como um jovem com um sonho conseguiu se destacar na emergente indústria da televisão, e que, em busca de ser amado e reconhecido, acabou sacrificando tudo."
No elenco, estão Pablo Cruz no papel de Roberto Gómez Bolaños, interpretando Chaves, Chapolin Colorado e doutor Chapatin. Paulina Dávila é Graciela Fernández, Bárbara López é Dona Florinda. Juan Lecanda é Quico, Miguel Islas é Seu Madruga, Paola Montes de Oca é Chiquinha, Arturo Barba é professor Girafales, Andrea Noli é Bruxa do 71 e Eugenio Bartilotti é senhor Barriga e Nhonho. As versões jovens de Bolaños e Graciela são interpretadas por Iván Aragón e Macarena García.
Fonte: O Globo