Criança morre após comer ovo de Páscoa; suspeita é de envenenamento


A irmã e a mãe estão internadas em uma UTI após comerem o ovo que chegou como um 'presente' e um bilhete, de origem ainda desconhecida. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Ovo supostamente envenenado foi entregue com uma mensagem de 'Feliz Páscoa', segundo o pai da vítima — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil está investigando o caso de uma criança, de sete anos, que morreu após comer um ovo de Páscoa em Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão. Além dele, a irmã e a mãe estão internadas após comerem o mesmo ovo.

Segundo o pai da criança informou à Polícia Civil, o ovo chegou à casa da família por meio de um motoboy, como se fosse um presente, na noite da última quarta-feira (16). Em um bilhete, havia ainda a mensagem 'Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa'. Não há informação sobre quem enviou o ovo.

No entanto, logo após comerem o ovo, várias pessoas da mesma família começaram a passar mal. A principal suspeita da polícia é que o ovo estava envenenado.

Foi o pai da criança, ex-marido da mãe, quem viu o que estava acontecendo e realizou os primeiros socorros. Ele mora em uma casa vizinha à da família. No entanto, a criança não resistiu. Já a irmã da vítima e a mãe seguem internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.

Em nota, a Polícia Civil informou ainda que o caso está sendo investigado com prioridade e que as amostras do ovo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), para possível comprovação do envenenamento.

No entanto, segundo a polícia, outros detalhes do caso 'ainda serão serão fornecidos neste momento, a fim de não atrapalhar o andamento das investigações'.


Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem